Frases memoráveis · Literatura de Ficção · Mundo das Series · Todos

Para Selma: Frases A Menina Sem Qualidades, Fim.

Para Selma:

Quando Bianca o visitou pela primeira vez, insistiu em tirar os sapatos para não sujar o 8 metros quadrados do quarto de Tristan.

tumblr_mod4fsmznS1rnk8h8o1_500

Sua própria existência se tornou um caso incerto.

a menina sem qualidades cópia

A coisa verdadeiramente anormal de tudo isso…O mais perverso , é que eu te perdôo por toda essa traição.

O que não existe mais?
Meninas inocentes que correm por ai, meninos que gostam de ler livros que acreditem nas mesmas coisas importantes que pessoas como você.

O problema é que você confunde o nada geral, com o seu vazio.

A gente sente na pele como o eternamente igual se repete.Isso nos une de um modo especial.

Para Selma, a partir de um certo momento não podemos mais carregar nossos pais com a gente pela vida a fora, eles ficam onde a gente os encontrou quando alcançamos a consciência de qual é o lugar deles.Um assassinato cometido pelo esquecimento.

0phrdtr4ziazaopfpz8ul532i cópia

Para Selma
Existe uma liberdade para experimentar que é como se não existisse mais pais e mães que a gente tenha que amar e cujo o amor a gente tenha que suportar. Como se não existisse motivo nenhum pra conquistar amigos e combater inimigos.

Eu matei um menino.

A senhora esta diante de um grupo de pessoas felizes.

O Homem ideal da nossa sociedade é homem moral que não faz uso de sua liberdade.

Você ta feliz?
Eu acho que sim.

Eu te amei.
Eu também te amei, do meu jeito.

10473_116365701867341_2060038993_n

No meu quadragésimo aniversario eu vou te procurar. E você vai me pertencer.

Para Selma, nesses últimos dias aconteceu um pequeno milagre, eu compreendi. Nós precisamos apenas nos preocupar em sobreviver.

Imagem1 cópia

Todas as Frases de A Menina Sem Qualidades postadas aqui, você confere aqui.

Um comentário em “Para Selma: Frases A Menina Sem Qualidades, Fim.

Comente!

