Frases memoráveis · Literatura de Ficção · Mundo das Series · Todos

Melhores frases e Making Off – A Menina Sem Qualidades

Melhores frases dos 4 episódios de A menina Sem Qualidades dessa semana.

Episódio 1

Eu aprendi a ler histórias sem precisar conta-las para ninguém. – Ana

Episódio 2

Eu sei que tem uma diferença entre teoria e prática, mas
não é como se eu fosse pilotar uma nave espacial. – Ana

Episódio 3

Qualidades nenhuma, pelo menos nenhuma humana. Defeitos também nenhum,pelo menos nenhum desumano. – Alex

X era novo na escola e foi contemplado com uma cadeira
nas proximidades da porta. Y habitualmente sentava nessa
cadeira e quando seus olhos se encontraram Y pensou
ainda bem que hoje lavei meu cabelo.Pois assim Y ficava
um pouco mais bonita. Y observou que Z observava como
ela observava X. E assim surgiu um delta de eixo de
olhares. – Ana

Seus dedos se encaixam perfeitamente nas minhas costas.Parecem ter crescido ali como asas de anjo.Eu queria cortar suas mãos e ficar com elas nas minhas costas pra sempre.Mas não sou burra pra acreditar nessas mãos, não acredito em nada.
Seus dedos se encaixam perfeitamente nas minhas
costas.Parecem ter crescido ali como asas de anjo.Eu
queria cortar suas mãos e ficar com elas nas minhas
costas pra sempre.Mas não sou burra pra acreditar nessas
mãos, não acredito em nada.

Mas ainda que destinos felizes e tragedias já tenham sido tantas vezes contadas em livros, a gente apenas tropeça por acaso em coisas reais. Talvez tenha ocorrido um engano nos cálculos antecipatórios da humanidade, um DNA trocado. E eis que agora Alex possui a resposta do enigma que eu via em você. – Ana

As coisas são como são, o sentimento humano não é justo por natureza. – Olavo

Episódio 4

Aconteça o que acontecer no futuro, nunca faça com que
eu perca meu tempo. – Ana

Se você ainda não viu o Making off , perdeu por alguma razão ou horário. Aqui embaixo você pode ver e rever de novo.

E se você perdeu algum dos 4 primeiros episódios exibidos pela MTV pode conferir aqui 

Fonte: MTV

2 comentários em “Melhores frases e Making Off – A Menina Sem Qualidades

Comente!

