Fundo do baú

Norma e Norman

A primeira impressão de Bates Motel.

Mini sinopse do piloto: Norma Bates compra um motel na periferia de uma cidade costeira buscando um novo começo com seu filho adolescente, o bonito e tímido Norman.

Tive medo da Norma desde o primeiro momento em que a vi. As reações dela pra mim foram muito interessantes, sem querer dar spoliers. Não achei ela ao estilo psicopata, mas sim tipo alguém que provavelmente não é desse planeta e ainda esta tentando se adaptar. Depois que o episódio se segue já não acho mais isso. Outros acontecimentos me tiraram deste caminho. Assisti realmente sem esperar o sobrenatural ou coisas do tipo. E ainda realmente não sei o que esperar. O episódio teve um tom muito bom, um estilo American Horror Story muito mais sutil e aparentemente mais reservado. Pra mim American Horror Story é um terror daqueles inacreditáveis, daquele que depois a noite você não vai ficar achando que vai acontecer com você.

Em Bates Motel, não aconteceu ainda nada horripilante ou de realmente dar medo. Mas ao contrario de AHS passa uma veracidade muito profunda. E como é uma serie de mistérios, você nunca sabe o que o quem pode estar atrás de você. Pra mim o único normal é o Norman. A cidade também é muito estranha e todos que estão nela.E aquele caderninho me deixou sem palavras conciliado com o final. Tenho grandes expectativas para série. E a iluminação na serie esta ótima ajudando com competência no clima da serie.

Comente!

