Eu Redator · Todos

O Game over das ilusões

sorriso

Para esta leitura indicasse:

Os lábios dela se curvam lentamente. No mais automático interior de sua essência. É o sorriso do fim do mundo. Dela pra ele. Só ele trás o fim do mundo dela. As coisas que ele faz são da mais variante intensidade.

Ele costumava fazer cocegas em sua barriga e sorrir com a mais doce ingenuidade. Ela, contar seus sonhos de idealizações impossíveis. Ele era carente por ela. Eles eram o mais segmentados possível em nível de ser único um pro outro. Ela se distraí das músicas pensando nele. Ele saboreava chocolates imaginando o perfume dela.

A doce ilusão tomando a esfera de olhares dela. Conversas com charme,sem se importar com mais nada. Passando horas na madrugada, conforme a necessidade alarmava. Pela manhã , a tarde, a noite. Enquanto estivem acordados.Enquanto ele imaginasse a respiração dela a metros de distância.

Mas a distância, distancia.

Toda conexão tem seus limites. O sinal pode se perder. Seja Tim, Claro, Vivo ou o deles. Operadoras de celular não são perfeitas, o amor também não é.

Perdição mesmo é se perder no lugar errado. Talvez se..No corpo . Na mente. No coração.E então na alma da outra pessoa. Só que não, eles se perderam tão de perto e tão de longe dentro da distância de seus limites.Fora das entrelinhas de seu amor.

E nesse se perder de corações. Não tinha uma ruptura, uma quebra. Apenas uma cicatriz de algo que nunca aconteceu. Terminando o interminável de um ciclo vicioso. A pausa dolorosa sem volta. As conversas que nunca faziam sentido agora desapareceram. E o único sentido agora era GAME OVER.

Então a ilusão se acaba. Mas ela pode voltar a qualquer momento porque sempre há Play again pra todo Game over. A decisão esta nas mão de quem joga.

tumblr_mlx8ljeqYg1s4b8r3o1_500

As vezes a historia ganha um ponto final de uma forma tão desinibida, que é  impossível de se entender, mas não há como lutar contra pontos finais, você pode colocar virgulas e jogar novamente, mas só vai estar estragando uma historia. Vai ser chato. Por outro lado rasgar a página vai doer tanto quanto um assassinato por motosserra. Então…Você pode criar um novo parágrafo e continuar a historia de outra forma, sem regalias , sem mimos, sem apegos! Ahh os perigos de um amor. As tentações improváveis da recaída.  Mas atenção, o mais certo a se fazer é virar a página. Virar a página não quer dizer que o amor acaba, porque o amor todos sabem, ahh o amor nunca acaba. Mas é preciso prestar atenção que alguns amores não foram feitos pra da certo e é preciso viver um amor com quem queira  e te ame das formas mais impossíveis  que fazem você mesmo amar.

Anúncios

8 comentários em “O Game over das ilusões

  1. Amei,principalmente no final que diz que o amor nunca acaba,parabéns lindas palavras,não vejo defeito nesse texto.você esta de parabéns. bjos continue assim. sucesso!

  2. Por outro lado rasgar a página vai doer tanto quanto um assassinato por motosserra. Então…Você pode criar um novo parágrafo e continuar a historia de outra forma…

    CHOREI :((

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s